sexta-feira, 6 de maio de 2005

EM MAIO

Parece que Maio, além do sol e do calor, soltou, como diz a canção, não só o beijo como os piropos.
Alguns tão velhos, sem qualquer graça e para os quais a única resposta é o riso bem disposto!
Falta uma certa originalidade, um certo requinte, um certo “savoir-faire”, porque a sedução é um jogo que se pode tornar perigoso.
Porque alguém está a sondar-me, a rondar-me, com um brilho especial no olhar, que noto ser mais maroto do que o habitual.
Sugere-se um decote em “V”, a saia mais curta, umas meias mais claras, uns sapatos com o tacão mais alto.
E, veladamente fala-se duma lingerie mais sexy, mais aberta
!
Já entendi a mensagem, mas, se bem que esteja lisonjeada, nada vou fazer para ir ao teu encontro.
Acabei magoada, desci ao Inferno e neste momento, (e porque não confessá-lo?), tenho medo de ti.
Porque não confio em ti o suficiente para me entregar totalmente ao devaneio da paixão que me possas inspirar.
E, depois conheci o reverso da medalha – alguém que me devolveu “intacta” ao mundo, ou seja, pronta para amar e me perder nestes devaneios a que damos tantos nomes – flirt, affair, caso, amizade colorida, etc.......
Vou aceitar os teus galanteios (pois faz maravilhas ao ego de uma mulher e eu sou vaidosa!), mas vou manter-me à distância.
Vou traçar uma linha, invisível para os teus olhos, mas eu sei que ela estará lá, para me lembrar que....
Que és um “menino” muito mau!!!!!

1 comentário:

Dora disse...

Lol, Marta, é assim mesmo! E para um "menino mau", nada mais justo do que deixá-lo insistir algumas vezes, fazendo-te semi-desentendida :-). Continuação de bom fim de semana e um beijinho.