quinta-feira, 26 de maio de 2005

DISPOSIÇÃO

Creio que foi a Lady Macbeth que disse “Por muito que lave as mãos, elas estão sempre sujas de sangue”.
Acho que Lady Macbeth se referia a uma “consciência culpada” e eu não me sinto culpada de nada.
Apenas lamento não poder fazer nada, a não ser ouvir os desabafos, as queixas da minha irmã!
Revolta-me pensar que temos a solução ideal, tão perto das nossas mãos, mesmo que signifique termos que fazer um outro tipo de sacrifícios e ela se recuse a considerá-la!
Porquê???
“A nossa Mãe não pode ser contrariada” e por isso, concentramo-nos a poupar a nossa Mãe e cansamos os nossos corpos, a nossa alma e a nossa vida!
Mesmo hoje, o dia em que assinalo o meu 44º ano de vida!
Em que devia estar lá fora, a gozar o sol!
A rir!!!
E estou a escrever este texto, tão amargurado
!
Não vou pedir desculpas; apenas vou dizer que vou dar uma volta por aí, tomar café, ver montras, apanhar o autocarro e ir até à Foz….
Melhorar a disposição, sentir-me bonita!
Isso…só eu o posso fazer!!!

5 comentários:

Dora disse...

É verdade, Marta. Muitos beijinhos e tem um dia que te encante.

Carmem L Vilanova disse...

Podes bem mais que isso, minha querida, podes sentir-te bem e feliz também, apesar de tudo... só depende de ti!
Deixei um "presentinho" para ti lá no meu blog, é algo singelo, mas de todo coraçao!
Feliz Dia para ti, minha amiga!
Muitos beijos!

Fernando B. disse...


Faço minhas, as palavras da Carmem. Foi através do Blog dela que vim aqui parar.

Amiga, amanhã nascerá um novo dia. Nunca desistas de lutar!

Beijos Fraternos,

stillforty disse...

Apanha sol e enfrenta o mar, e diz, para ele te dar a força que te parece faltar.
Beijos

stillforty disse...

E parabéns, 44 anos é uma idade lindísima.