NOVO DESAFIO


Aqui fica um novo desafio...

Como sabem, as minhas histórias têm vários personagens e o desafio é exactamente esse,

Quem será o protagonista da próxima história?

O Inspector Bernardes a relembrar um velho caso com o seu mentor, o Inspector Leandro?

O Inspector Leitão, que está reformado e a viver naquela aldeia simpática?

A Fátima que foi através de um burlão e teve que ficar no Brasil?

O Sargento Lucas que está nervoso com o casamento?

O António que desprezava os livros e se torna escritor?

Ou o Jaime que escreve sobre o Detective Latitude e alguém espera que ele resolva um caso?

Aguardo as vossas sugestões.



Comentários

Larissa Santos disse…
O António que desprezava os e se tona escritor:))

Hoje:- Caminhos da ilusão...

Bjos
Votos de uma óptima Quarta - Feira.
Anónimo disse…
Eu voto na 5ª opção
Sofá Amarelo disse…
Não sei porquê mas tudo o que envolva livros desperta-me a atenção... o António desprezava livros mas acaba por se tornar escritor... grande ideia :-)
A 8 tem algo a ver comigo! :)

Renascendo, em cada dia ...
Beijo e uma boa noite!
Kique disse…
Cá para mim era o Inspector Leitão, tem mais tempo
Bjs

Kique

Hoje em Caminhos Percorridos - Diz não à violência doméstica

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO