O REGRESSO - PARTE III


" Encontramos o carro do Jorge abandonado em frente a uma casa em ruínas." disse Leandro, suavemente.

" E o Jorge?" perguntou a mãe e Leandro sorriu-lhe antes de continuar: 

" Na mala do carro, estava um corpo e havia um outro dentro da casa... Não, não sabemos ainda quem são.Estamos à espera dos resultados de autópsia; talvez nos possam ceder..."

" Uma escova de dentes, do cabelo... para verificarmos o ADN." atalhou o Bernardes.

Os pais ficaram calados por uns minutos e o Senhor Viriato abanou a cabeça em concordância.

" Gostaríamos de ver os quartos do Jorge e do Rodrigo... Também precisamos de uma lista de amigos, de fotos actualizadas..." continuou o inspector.

" Mas para quê, se não tem a certeza de que são eles? " quis saber a mãe, mas antes de Leandro explicar, o marido comentou:

" Têm que os excluir... Se for caso disso... Acha que tem a ver com drogas, Inspector?" questionou.

" Está tudo em aberto. O Jorge era conhecido naquela zona como o " Bicudo"." replicou Leandro " Se não se importam, o Sargento Bernardes vai com os senhores para ver os quartos dos vossos filhos e trazer o que vos pedimos... "

" Claro, claro, inspector... Tudo o quiser." anuiu o Senhor Viriato, mas Leandro percebeu que tinha sido um choque para ele também.


CONTINUA

Comentários

Sofá Amarelo disse…
Um caso demasiado real para se ficar apenas pela ficção... muito bem descrito, com o drama em doses quanto-baste... e ainda por cima deixa em aberto a curiosidade e a vontade de saber o que virá depois...

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO