O FILME - PARTE II



MAS TENHO QUE FAZER QUALQUER COISA!!! Decido....

Porque não posso continuar a escrever em maiúsculas para exprimir toda a minha indignação, frustração... 

Sei lá o que hei-de dizer mais...

Resolvo, então escrever um argumento para um filme. 

Isto significa que tenho fazer alguma pesquisa.

Porque não sei realmente como escrever um argumento...

Bastará ter uma boa história?

E o que devo fazer relativamente a personagens? Fortes, problemáticos?

Estou tão habituada a falar na primeira pessoa...

Faço uma pesquisa no Google... Ai, o que é isto?

Guião, Roteiro, Argumento.... É a mesma coisa ou há alguma diferença?

SOCORRO!!! Lá volto eu a escrever em maiúsculas...

CONTINUA




Comentários

Sofá Amarelo disse…
Argumente-se: todo o filme parte de uma história que, antes de ser guião, roteiro ou argumento, é fruto da criação e da imaginação do autor... depois podem introduzir-se alterações, acrescentos, cortes ao "filme" que a história proporcionou... mas há sempre um princípio... que é sempre o mais difícil... começar é difícil, mas depois do arranque é só deixar fluir...

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO