quinta-feira, 22 de junho de 2017

FILME



Se a minha vida dava um filme???

Só se fosse um filme de terror, daqueles que faz com que se salte da cadeira e grite...

Porque é isso que tenho vontade de fazer: GRITAR com letras maiúsculas. 

Sabem o que quero dizer?

Porque é impossível que tudo corra mal todos os dias.... 

Não haja uma palavra de alento, de confiança, de simpatia... Está tudo doido, só pode dizer...

Talvez eu já esteja a ficar contagiada por essa loucura... 

Até já nem me apetece ler um livro.... Eu que adoro livros!!!

CONTINUA

1 comentário:

Sofá Amarelo disse...

Nunca se pode deixar de ler livros... porque ler livros é a primeira maneira de viajar... todas as vidas poderiam dar filmes, mas alguns seriam quase ignorados enquanto outros se tornariam sucessos de bilheteira...