O QUE FALTA



Hoje é Domingo...

O dia que antecede o tempo que deixa de ser nosso... 

Ficamos fechados na confusão, na complicação, na má-vontade dos outros...

Talvez haja má-vontade minha, não sei, mas deparo-me com um grande obstáculo...

Como é que venço a batalha contra as ideias-fixas? Tão perigosas como não as ter... 

É, por isso, que me sinto cansada... Só...

Até os livros que leio usam contra mim... Talvez seja exactamente isso o que falta...

Ler mais, falar com outras pessoas, discutir novas ideias, ter um novo desafio...

Mesmo que seja fazer uma lista dos livros que se quer ler no ano e escrever uma 

pequena crónica...

Como esta...

O livro de hoje é "A Sentinela" de Richard Zimler...

Comentários

Graça Pires disse…
Marta, este seu texto fala da dificuldade de comunicação entre as pessoas...
Não li ainda o livro ""A Sentinela" de Richard Zimler. Obrigada pela sugestão.
Beijos.
Sofá Amarelo disse…
O Domingo é um dia complicado... é preciso estar de 'sentinela' para conseguir aproveitar o Domingo pois podemos acabar por ficar na expectativa de não termos tirado todo o partido do Sábado e de não nos prepararmos mentalmente para a Segunda-feira...
Manuel Veiga disse…
e uma viagem à volta do quarto - ler um livro numa esplanada em Paris, por exemplo? que tal a ideia? pode resultar

enfim, digo eu. sei lá...

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO