MIGUEL E O FUTURO FIM
O que é me aconteceu? Parti o braço durante a caminhada e tenho que confessar uma coisa.
O Gonçalo não é um banana, estávamos os dois sozinhos quando caí, ele instalou-me o mais confortável possível, assinalou o local e depois, foi à procura dos nossos Pais.
Não se perdeu, foi capaz de trazer os Pais até ao local; pouco depois, chegou a equipa de resgate, o Pai já os tinha contactado.
Pois, eu sei o que disse sobre o meu primo e ok, admito que estava errado... É um bom companheiro, tenho que o conhecer melhor...
Ah, não, não me peça para fazer o mesmo com a Sofia e com a Inês. Elas são raparigas estouvadas, sem interesse...
Está bem, vou fazer um esforço para conversar mais, participar nas brincadeiras, ser franco. Tenho quase a certeza de que a Inês vai fazer pouco de mim, mas está bem, vou tentar, ok?
Se falamos sobre a minha Mãe? Fiz algumas perguntas aos Avós, acho que ficaram surpreendidos, também me contaram histórias divertidas.
A minha Mãe devia ser uma pessoa engraçada, o que é que aconteceu para se isolar do Mundo?
Os Avós também não sabem, têm muitas teorias, mas o Avô frisou que não tem a certeza de nada, nem o próprio médico e todas as vezes que a visitam, ficam com o coração ainda mais partido.
Ás vezes, a Mãe fala sem parar, outras, fica calada e olha-os como se fossem estranhos. Compreendo agora porque é que a Avó passa dias a chorar.
Mas eu decidi que a vou visitar. Acho que surpreendi a família quando o disse e o Pai está sempre a perguntar-me se tenho a certeza.
Não, não tenho a certeza, não sei se não me vou magoar, porque a Mãe pode recusar-se a ver-me.
Mas tenho que descobrir... Pensa que é resposta para todos os problemas que acha que eu tenho?
FIM
Comentários
-
Queria ser ...
-
Votos de um excelente fim de semana. Beijos
querer enfrentar os factos.
Abraço, saúde e bom domingo