ELVIRA


" Elvira, a parvalhona", " Elvira, a arrogante"....

Parem... Chega.... Sei muito bem o que me chamavam... Não vale a pena repetirem...

Se eu fui arrogante, então vocês?  Com os vossos grupos, as vossas regras... 

Eu chamava-vos os " Pseudo-Imortais"; afinal, não sabem que também vão morrer como eu?

Mas adiante... não quero falar do que se passou... 

Estou mais interessada no que se passa agora e eu agora estou morta...

Culpa minha ou do Matos, sempre à querer ganhar mais dinheiro, da maneira mais fácil.

Será que ninguém lhe disse que há cursos de formação, de desenvolvimento pessoal? 

Que há pessoas com cursos básicos que estudam à noite e se tornam advogados, engenheiros?

Mas o Matos não quer passar por essas etapas; tem que estar no topo de imediato.

Discutimos muito, ele simplesmente não entendia e por isso, numa das noites em que fui dormir a casa da minha Mãe, conheceu o Bernardino da Silva.

A proposta deste foi simples: guardar umas caixas (sem abrir,frisou bem) num local seguro.

E que melhor lugar que a Torres Vasques, nas salas vazias?

Até tinha uma desculpa para lá estar... 

A empresa que funcionava lá mudou-se e antes de alugar, a Administração quer que sejam pintadas novamente, a instalação eléctrica revista, etc.

O Matos é um ás nessas coisas e foi fácil convencer o Chefe.

O que me chamou a atenção foi o facto dele estar sempre a " negociar " os turnos.

Ele que ficava todo aborrecido se estava dois dias seguidos no turno da noite.

CONTINUA

Comentários

Larissa Santos disse…
Uii... Começámos bem:))


Bjos
Votos de uma óptima Quinta - Feira
Ora muito bem! Amei este primeiro episódio!

Beijos- Boa noite!

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO