SURPRESA - PARTE V



" Quis saber porque é que eu não fui à festa. Se era habitual o Daniel organizar festas deste tipo. Se sabia onde ele tinha contratado a banda... Bolas, pá, trataram-me como se fosse um suspeito!" desabafo mais tarde com o Bento.

" Deixa lá... também fui tratado da mesma forma. Como se tivesse culpa!" queixa-me o meu colega de quarto.

" Todos temos culpa!" diz o Mário, malicioso " Esta noite, vamos ao tal bar onde o Daniel se encontrou com o cúmplice do assalto!"

" Será boa ideia? E sabes lá se o tipo com quem se encontrou é um mafioso???" contrapõe o Bento.

" Eu quero ir! Quero ver aquele ambiente decadente!" responde o Mário. " Querem vir?" convida.

O Bento nunca diz não a uma aventura e eu aceito ir, pois alguém tem que ter a cabeça fria.

Carrego o telemóvel, pois quero gravar tudo. Quem sabe se não ajudará a Polícia a apanhar os culpados?

As raparigas decidem não ir e há alguns rapazes do outro dormitório que nos acompanham.

Quando chegamos ao bar, ficamos surpreendidos com o aspecto luxuoso.

" Espero que não haja " direito de admissão"; nesse caso, estamos tramados!" sussurra o Bento, mas o Mário convence o segurança à porta a abrir-nos a porta.

Ficamos parados no hall a tentar decifrar o ambiente. Há um bar ao fundo, um pequeno palco à frente e à volta, pequenas mesas com toalhas vermelhas.

" Isto não é um antro de depravação!" protesta o Gonçalo.

" O que é que tu sabes sobre um antro de depravação? " diz o Mário. " Vamos lá!"


CONTINUA

Comentários

Larissa Santos disse…
Gostei :))

Bjos
Votos de uma óptima Segunda-Feira
Franziska disse…
Hasta este momento, todo son suposiciones y yo la verdad no he comprendido a dónde la historia va a ir a parar aunque si la acción se complica puede llevar algún tiempo. Creo que mi problema viene de que yo no conozco toda la historia desde el principio. Debe ser la segunda o tercera vez que paso por este blog. Un abrazo.
Sofá Amarelo disse…
Hummm, como se pode definir um antro de depravação? Algo explícito ou camuflado? Ou qualquer um dos dois pode ser?

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO