SURPRESA


Convidado surpresa???

Mas que ideia foi essa de um jantar temático ? 

" Sabes do que se trata? " mas ninguém me responde.

Estão todos preocupados com a maquilhagem, o vestuário, há mesmo alguém que está a pesquisar o tipo de comida na época.

Oh, pá, são os anos sessenta. Sexo, droga, rock'n roll... não há que enganar....

Ignoram-me... Claro que me ignoram, não digo nada alto.

Quero fazer qualquer coisa diferente e é quando me lembro das máscaras de Veneza.

Porque não? 

Basta escrever no Google " máscaras de Veneza nos anos sessenta " e vou encontrar a informação que preciso....

Talvez o convidado surpresa tenha também uma surpresa.

E ligo-me ao Google....


CONTINUA

Comentários

Larissa Santos disse…
Na google encontra-se tudo :))

Bjos
Votos de uma óptima noite.
Sofá Amarelo disse…
E ligar ao google é o ponto de partida para uma viagem imprevisível...

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO