DANÇARINA EXÓTICA - PARTE VI


Nem de propósito, o Brites visita-me nesse dia.

Entrega-me um ramo de flores e uma caixa de bombons e instala-se numa cadeira, pronto para uma conversa.

Não resisto e pergunto-lhe:

" Estavas de folga quando mataram a Anabela? "

" Não, o Mendes mandou-me tomar conta da sala principal e disse ao Mateus para estar de guarda ao corredor dos gabinetes." diz.

" Não me lembro de ver o Mateus no corredor... Foi o que disse ao detective que esteve cá." comento.

" Acho que ele já sabia, mas queria confirmar contigo! " avisa o Brites " Afinal, és uma vitima e uma testemunha!" acrescenta.

" Quem me encontrou? " e o Brites suspira.

" O cliente que estava à tua espera quis falar com o Mendes e este pediu-me para te procurar. As meninas no vestiário disseram que tinhas mudado de roupa, pois ias dançar para um gabinete. Ora, não estavas no gabinete 3, por isso, procuramos em todos." conta o segurança.

" E, agora, o que é que vai acontecer? " mas o Brites abana a cabeça e aconselha:

" A polícia já deve ter muitos elementos, mas queria confirmar alguns pormenores contigo. Quem matou a Anabela, quase de certeza te agrediu." e despede-se.

Está de serviço esta noite.

Passa-me uma ideia maluca pela cabeça.

Terá sido uma armadilha preparada pelo Mendes e o Mateus? Terá a Anabela descoberto algum podre sobre eles e exigido dinheiro?


CONTINUA

Comentários

Larissa Santos disse…
Muito bom, adorei :))

Bjos
Votos de uma óptima Sexta - Feira.
Ani Braga disse…
Passando para deixar um beijo e desejar um lindo domingo.


Ani

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

O PROBLEMA DO GONÇALO

MONA LISA