DANÇARINA EXÓTICA - O FIM


O detective Fontes aparece com novidades.

A culpa foi do Mateus...

Perguntou à Anabela se queria ganhar um dinheiro extra e sem o conhecimento do Mendes.

Anabela aceitou e deve ter achado muito estranho entrar num gabinete vazio.

" Claro que o deve ter questionado e ele agrediu-a. " conta o detective " Ela tentou fugir, mas ele tinha travado a porta e bateu-lhe até ela ficar inconsciente. "

" E eu? " pergunto.

" Ele preparava-se para sair, mas a Cristina entrou, viu a Anabela naquele estado e tentou socorrê-la. Antes que gritasse por socorro, agrediu-a também, o que lhe deu tempo para fugir."

" Não me lembro de nada. Senti que estava alguém atrás de mim... mas é tudo o que sei." confesso.

" Não há problema! Já o apanhamos e ele confessou. " 

O detective sorri e diz:

" Sei que lhe vão dar alta. Vai voltar a dançar no Clube? Vai ter coragem para isso?"

" Não, não. Enviei alguns CV's e propuseram-me um part-time com possibilidade de ficar em full time. Pode ser que tenha sorte e fique." acrescento.

" Boa! Obrigada pela ajuda e boa sorte no novo emprego. " e despede-se com um forte aperto de mão.

Eu deixo o hospital uns dias depois. 

O Mendes ainda me tentou convencer a voltar, mas eu quero tentar outras coisas. 

Será que vou ter sorte?



FIM

Comentários

Larissa Santos disse…
Vai ter sorte de certeza:)) Adorei :))

Bjos
Votos de um óptimo Domingo.


Agostinho disse…
Afinal houve apenas um equívoco: a rapariga era, afinal, uma mocinha.
Aquela mania, fixação na Demi Moore era só para atrapalhar, ela que era uma artista que dispensando um pneu seria uma Demi More, ou seja, metade mais um furo na medida, melhor dizendo, nem magra nem gorda, cheiinha.
Narrativa viva, enxuta. Gostei, Marta.
Não vinha aqui há um tempinho.
Sofá Amarelo disse…
E ficou tudo em aberto, como nos grandes contos ou nas grandes séries televisivas... deixa-se à imaginação do leitor o desfecho para além do fim... tudo pode acontecer, ou não! Muito bem escrito, descrito, dramatizado e sequenciado... continua!

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

O PROBLEMA DO GONÇALO

MONA LISA