TALVEZ


Talvez eu esteja realmente a fantasiar as coisas!
Talvez espere realmente que as pessoas tenham atitudes dignas!
Ou talvez esteja saturada de tudo e de todos e esteja realmente na altura de mudar tudo – recomeçar noutro lugar!
Continuar os meus projectos, num espaço mais aberto, mais cultivado, mais livre!
Onde encontre pessoas com os mesmos interesses ou outros que me possam cativar, que sejam o complemento dos meus
!
Talvez a primeira coisa a arrancar seja a hortelã – no Jardim dos Sentimentos é sinónimo de “crueldade” e eu conheço-a bem demais!
Talvez esteja na altura de eu própria ser cruel! Plantar uma olaia (traição) ou joio (inveja)!
Ou talvez não! Porque, se eu não a mereço, os outros também não!
O melhor será:
talvez esquecer,
encarar isto como o fim de um livro (THE END) e
como não gostamos do tema, vamos arrumar o livro e deixar que o pó o cubra totalmente!

Comentários

Unknown disse…
Assim é a vida, amiga!
Passa-se a página do livro e as que vêem adiante sao sempre cheias de surpresas e novidades e já nao temos que ficar presos a velhas histórias...
Segue em frente, amiga!
Muitos beijos!
Anónimo disse…
Your Blog is good . If you're not busy, visit my site Wedding Photographers Northampton UK It's just about local Wedding Photographers Northampton UK
Anónimo disse…
www.funnyeditedimages.blogspot.com

(dont 4get 2 comment!)
Anónimo disse…
Marta, essas ervas não são dignas do teu jardim O melhor é tu tratares do teu cantinho com todo o zelo, acarinhá-lo muito e deitares fora o que não presta, o que está em excesso, o que já não tem qualquer utilidade. Ficarás mais leve e mais contente contigo própria. Um beijinho e bom fim de semana :-)

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO