ALORS


Alors”, tiraste o dia para me “atormentares”?
No bom sentido, claro está, porque cada mensagem que recebo faz com que me ria até às lágrimas.
Favor não refilar se a minha mensagem estiver em francês, com mistura de inglês; a mensagem fica mais curta e é a minha vingança, já que não posso deitar a língua de fora ou atirar-te uma almofada e atingir num sítio onde te doa. Sou má??

Ah, e o que dizer do cavalheiro que está dias calado, sem nada dizer, mantendo-me à distância!
Não compreendo muito bem o porquê de me manteres às vezes à distância, mas aprendi a respeitar essa tua faceta e por isso, não insisto.
Um dia, vais explicar tudo isso, mas neste momento, quero saber como é que nos poderíamos encontrar se eu estive no Centro e tu no Sul do País!
Imaginação não nos falta e não levarás a mal se eu fantasiar que um de nós vai seduzir o outro, tendo como pano de fundo a Diana Krall a cantar “The Look of Love”.
Para completar a cena, podias oferecer-me um ramo de rosas vermelhas!!!!

Comentários

Unknown disse…
Parle vous Français? :)
Marta amiga, como vai o teu novo projeto? Espero que estejas firme nele, nao desistas, tua idéia é muito boa, com certeza absoluta!
Beijos e flores para ti!

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO