O DIÁRIO DA CARMO - PARTE V


Março, 30

Estou em casa da Eduarda.

Acabei por lhe telefonar, ela e o Miguel levaram-me o hospital e insistiram que eu apresentasse queixa na Polícia.

O Amadeu já telefonou, já apareceu aqui, exigindo falar comigo, mas o Miguel barrou-lhe a entrada.

Ele foi-se embora, não sem fazer algumas ameaças que o Miguel desvalorizou.

Mas sei que falaram com um advogado.

O Afonso já me visitou, ficou horrorizado com a história e até se prontificou a ir comigo a um advogado de divórcio.

Porque tu vais pedir o divórcio, é o que todos pensam, mas eu tenho medo de falar no assunto com o Amadeu.

Isso resolve-se, não precisas de falar com ele, dizem, o advogado contacta-o.

Mas eu estou hesitante.


Abril, 15

Falo com o advogado, diz que será fácil até porque um relatório médico e uma queixa de violência doméstica na Polícia.

Será como ele diz? Duvido...

O Amadeu telefona-me e é a Eduarda quem atende. Recusa passar-me o telefone e o Amadeu ameaça-a.

A resposta da Eduarda é muito simples, queres falar com o meu advogado? e o Amadeu pede de imediato desculpas.

Não seria muito bom para a imagem do Dr Luís ser processado pela cunhada.

E, pela mulher?

Tenho medo.....


CONTINUA

Comentários

Larissa Santos disse…
Muito bom. Gostei :))

Hoje:-Quero-te tanto...Quero-te, porque sim. [Poetizando e Encantando]

Bjos
Votos de um óptimo fim-de-semana.
Mais um que adorei ;!

Beijos. Bom fim de semana!

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO