CONFUSÃO - PARTE V


" Você é uma sacana!" grita a Branca.

" Atenção à linguagem!" diz calmamente a Isabel " Nunca ninguém nesta empresa falou assim comigo e não é a Branca que vai começar."

" É UMA BESTA!" volta a gritar a Branca e a Carla intervém:

" Branca, acalma-se. Estamos numa empresa, há mais pessoas que a Branca está a desrespeitar. O que se passa? "

" Essa sonsa foi dizer mal de mim a um cliente." conta a Branca, muito vermelha e com o cabelo despenteado.

A Isabel até fica sem ar com a acusação e esclarece:

" Nem sequer falei no seu nome! Apenas disse ao cliente que poderia ter havido lapso por parte do meu colega, mas que ia verificar a situação."

" Então? O que a leva a dizer que estava a falar de si? " pergunta a Fernanda.

" Anda a escutar a conversa dos outros? Isso é grave, de muito má educação!" apoia a Carla.

" Só podia estar a falar de mim!" insiste a Branca " Tenho a certeza disso; eu raramente me engano!"

" As pessoas não giram à sua volta, sabe? Está aí a armar-se em vítima e aliás, não é a Isabel quem está a gerir os seus processos. " observa a Carla enquanto a Fernanda dá um copo de água à Isabel que está muito nervosa.

É então que a Branca perde a cabeça e solta a língua, mostrando ser uma pessoa muito mesquinha.

Nenhuma das quatro dá conta que o Chefe entra na sala, pois nesta altura, já toda a gente está no corredor a ouvir a discussão.

" AO MEU GABINETE JÁ!" mas a Branca continua a protestar e o Chefe repete:

" EU DISSE AO MEU GABINETE JÁ." num tom de voz que ninguém se atreve a desafiar.


CONTINUA

Comentários

Larissa Santos disse…
Ui a coisa ficou ruim :))

Hoje :-As estradas são como os sentimentos, inconstantes

Bjos
Votos de uma óptima Quarta - Feira
Kique disse…
Gostei está a ficar interessante
Bjs

Kique

Hoje em Caminhos Percorridos - SEXO COM CULTURA

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO