DANÇARINA EXÓTICA - PARTE II


Estão todos a falar alto e continuam, mesmo quando as luzes se apagam e começo a dançar.

Há uns assobios, uns palavrões e alguém tenta invadir o palco, mas o segurança impede-o.

Termino o número mais cedo, não estou com cabeça para aturar esta multidão, mas ao sair do palco, o gerente faz-me sinal para o seguir.

" O que se passa contigo? Nem pareces tu!" interpela-me " Vais fazer uma dança privada no gabinete 3. Apressa-te a mudar de roupa e está lá dentro de 5 minutos!"

Suspiro.... O que mais me vai acontecer esta noite?

Mudo para uma lingerie mais reduzida, um vestido muito transparente e lá sigo para o gabinete.

Ele disse 3 ou 13? 

Indecisa, abro a porta do gabinete 13 e vejo a Anabela caída no chão coberta de sangue.

Abafo um grito e ajoelho-me.  Pego-lhe na mão e tento ver se respira.

Ouço um barulho atrás de mim, mas antes de ter qualquer reacção, sinto uma pancada forte na cabeça.

Desmaio...

Acordo meses mais tarde e estou ainda a assimilar o que me aconteceu quando um detective aparece no hospital.


CONTINUA

Comentários

Larissa Santos disse…
E será que se lembra do tudo, antes?

Bjos
Votos de uma óptima Quinta - Feira.
Sofá Amarelo disse…
Fantástico suspense... há muitas séries policiais que não conseguem dar um enlevo deste género... e o mais curioso é que as coisas não têm que seguir uma sequência como a maior parte dos leitores pensaria...
Manuel Luis disse…
Caramba!Até senti a pancada na minha imaginação. De ler gosto mas não vejo filmes porque depois não consigo dormir.
Bjs

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

A ENTREVISTA PARTE III