O VIDRO DA PORTA - PARTE IV


" Acho que faz muito bem..." digo, mas somos interrompidas pela porta a abrir.

Curiosas, saímos para a patamar.

A empresa contactada pelos rapazes chega finalmente.  

Entra também o Sr Adelino que mora no terceiro andar e está muito surpreendido por encontrar tanta gente a pé.

O Amadeu explica-lhe o que se passa enquanto os Técnicos da Empresa acabam o serviço que aquele começou.

Dizem ao António que podem colocar um vidro novo ao fim da manhã (sim, já passa das quatro) e aconselham a instalar um outro tipo de porta.

Os homens concordam e a empresa promete voltar às duas da tarde para colocar o vidro.

O orçamento para a porta será enviado mais tarde por mail, para mim e para o António que fazemos parte da administração do condomínio.

A Sofia despede-se e sobe. Os rapazes seguem-na e o Amadeu fica uns minutos a conversar comigo.

" Que noite interessante, não foi? " comenta.

" Não lhe chamaria isso! Acho que vou mandar uma mensagem à secretária da Empresa e pedir-lhe para desmarcar a reunião que tinha esta manhã." observo.

" Pois... Compreendo." concorda o Amadeu " Luisa, será que a posso convidar para jantar este fim de semana? "

O quê? pasmo-me.

O Amadeu sorri e diz:

" Pense e depois diga-me alguma coisa." e sobe as escadas.

CONTINUA

Comentários

Larissa Santos disse…
Será que a luisa aceitou o convite? :))

Hoje:- Nem sempre as palavras são deixadas ao vento.

Bjos
Votos de uma boa Sexta - Feira
Sofá Amarelo disse…
Nada de pressões, as coisas resultam melhor quando não há pressões... e o Amadeu sabe como deve agir... uma boa sequência de toda a situação... e o que virá a seguir...?

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

O PROBLEMA DO GONÇALO

MONA LISA