O " IDIOTA"



Está decidido...

Já que tenho fama de ser " idiota", vou abrir um bar para " idiotas".

O que quero dizer com isso?

Um local onde se possa estar à vontade, conversar, rir e não ser gozado, humilhado e agredido verbalmente.

Haverá um canto onde se poderá ler sossegado; outro para tomar um chá à moda antiga e simplesmente conversar.

Haverá um tabuleiro de xadrez, uma mesa de bilhar e até um pequeno palco para karoeke ou encenar uma peça.

Enfim, ser criativo... vender sensações?

Claro está que o meu irmão riu-se e chamou-me " idiota ", mas ajudou-me a preparar tudo.

E creio que ficou surpreendido pela festa de inauguração ter sido um sucesso.

Só não gostou quando lhe disse que o bar estava " off limits" para os amigos dele...


CONTINUA

Comentários

Larissa Santos disse…
Adorei :))


Hoje:- Olho o horizonte...Silêncio absoluto.

Bjos
Votos de uma óptima noite.
Sofá Amarelo disse…
Acabaste de ter uma ideia que merecia ser registada... alguém um dia se vai lembrar disso e abrir mesmo esse bar para idiotas... e acho que eu serei um frequentador...
Daniel Costa disse…
Msrta
Bem vistas as coisas a escritora e bem, não vê não vê idiotices em quem gosta da vida em socego. O dito bar para IDIOTAS, será metafórico, para os ditos isentos de certos principios.
Beijos

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

A ENTREVISTA PARTE III