1985


Devo estar maluco....

Escrever sobre os anos 80 do século passado e escolher 1985 porquê?

Foi o ano do meu nascimento... podia começar por aí...

Falar sobre as minhas memórias como um bebé que a minha Mãe diz ter sido " muito ruim para comer"...

Não entendo bem porquê, porque adoro comer...

E, não, não estou obeso.  

Tenho uma alimentação saudável, frequento o ginásio e faço longas caminhadas pela praia.

Aliás, foi durante uma dessas caminhadas que assisti a uma cena inacreditável...

Ele deixou-a sozinha na praia e levou o carro.

A pobre da rapariga estava desesperada, porque tinha deixado no carro a carteira e o telemóvel.

A única coisa que pude fazer foi oferecer uma boleia para casa. 

E deixar que utilizasse o meu telemóvel...

Imaginem a minha surpresa quando a rapariga da praia me telefona e convida-me para um copo num bar conhecido.


CONTINUA



Comentários

Sofá Amarelo disse…
Está aberto o cenário do que costumo designar de imaginação... e cuja narrativa não está ao alcance de qualquer escriba... bom começo, apelativo, sem subterfúgios, bem escrito, assertivo... curiosidade (muito) despertada...
Marta Moura disse…
O que é que virá por aí?
Isa Sá disse…
Que venha a escrita!

Isabel Sá
Brilhos da Moda
tulipa disse…

1985 fiz os meus 30 anos
Ohhh tempo volta atrás, peço eu...

Marta
é um conto... ou algo biográfico?

Eu não sei escrever algo que não tenha vivido, acredita?

Falar sobre as minhas memórias...quem me dera!
Mas...algo se apagou lá dentro
e, não me recordo de muito, lamento tanto.

Suspense...está criado!
Veremos os próximos episódios.

...ontem fui a FÁTIMA precisamente para AGRADECER a Nossa Senhora
tudo o que Ela me tem dado
e, acredite
também me tem dado coisas más...
Mas, quando de lá saí, senti-me tão leve
Que bom.

Obrigada por mais uma visita sua
e, quando quiser dar um passeio "virtual"
venha aos meus blogues,
que por aqui SEMPRE se passeia...

Boa semana
Tulipa
PAULO TAMBURRO. disse…

MARTA VINHAIS,

sou seu mais novo seguidor.

Chego até você através do excepcional blog do JAIME PORTELA, RIO SEM MARGENS.

Gostaria de suas coisas;Primeiro elogiar o encanto eterno desta sua postagem digna de ser emoldurada e colocada como um quadro único na parede do nosso melhor senso e apurado estético; e segundo que pudesse visitar meu blog FALANDO SÉRIO, no qual esta semana publico :RECADO PARA ADRIANA.

Ficaria honrado com seu comentário , caso fosse possível e estarei sempre por aqui.

Um abração deste outro lado do oceano. Abração carioca!

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO