ESCREVER P.S










P.S.: Apetece-me…


Escrever no P.S

o que me fugiu no corpo da carta…

Dizer nas últimas linhas a verdade

de te escrever uma carta….….

Talvez devesse amarfanhar o papel

e escrever tudo outra vez….

E começar por pedir desculpa…

Por sentir tantas saudades e,

deixar que as minhas palavras

revelem a minha raiva….

Quando tudo o que quero

é usufruir uma vez mais

daquele sentimento

do "longe, mas perto"….

Sentir-te, enfim…

provar que a distância não é obstáculo…

Dizer uma última vez…”Amo-te”..

”Tenho saudades de ti”….

Ou repetir o refrão da nossa canção favorita…

Fechar o envelope, bruscamente…

e aguardar a resposta…

também cheia de P.S..........




Obrigada, Alex (Fundamentalidades) por me cederes a foto

Comentários

A saudade fica fechada no envelope remetida a um destinatário ...
Palavras únicas..
Bom fim de semana
Bjs Zita
Anónimo disse…
Muita profundidade sinto nestas palavras. Profundo o que ficou por dizer.

Beijinhos
Querida amiga, por muito que digamos, fica em nós aquela sensação de que algo ficou por dizer.
Fica a inquietação em nós...

Beijinhos
Vista de dentro disse…
Marta,

Às vezes conseguimos dizer tanto um para o outro através de meias palavras, de meias sentenças, de meros PS.



PS..: Saudade de você!


Abraços querida :-)
Shelyak disse…
Ler este teu post fez-me lembrar o meu último que fiz...um Hino ao Amor...
Beijinho
T S disse…
oi
adorei seu blog
convido vc para visitar Lusitana ilusao,espero que goste
voltarei amante dos seus escritos
ts
starxandra disse…
Amei este!
Está lindo!

Kiss!
Alexandre disse…
É no PS que se dizem as verdades e se lê nas entrelinhas...

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO