MADAME X

 

Tive muitos nomes, mas o meu nome verdadeiro é Ana Cristina.

Fiz a escolha errada, a verdade é que gosto do perigo e subi a pulso.

Comecei como correio, paguei os meus estudos e os dos meus irmãos que hoje não me falam.

Seduzi homens para obter informações e favores, mas não gostei de nenhum e tolero o Zé do Vento, porque é um bom operacional, tem experiência no ramo e ensinou-me muito sobre a rede.

Não fiquei muito satisfeita quando ele me disse que convidou o novo cliente para o jantar.

O que é que sabemos sobre ele? protesto, tens a certeza de que podemos confiar nele?

O tipo novo, o Bento diz que o conhece e investiguei as credenciais dele, responde o meu Chefe, há um ou dois aspectos que tenho ainda que confirmar, mas estamos seguros.

Espero bem que sim, interrompo, temos uma operação muito delicada em curso, não podemos ter ninguém a atrasar-nos!

O Zé do Vento sorri ironicamente, não vai haver atrasos! exclama, confia em mim! Descansa, põe um sorriso nessa cara e desce.

Faço uma careta quando ele saí do quarto, envolvo-me numa nuvem de perfume e espero sinceramente não ter problemas com o novo convidado.

Não confio no Bento, é muito novo, muito nervoso, até me passou pela cabeça a ideia de ele ser da polícia.

Mas quando o ia investigar, o Zé do Vento incumbiu-me desta missão e eu dei prioridade a resolver os problemas relacionados com isso.

CONTINUA

Comentários

Bemm, continuamos então. Com que então, Madame X. Acho que vou gostar. Vamos lá... :)
.
Assim serei enquanto eu viver...
.
Beijo. Bom Domingo...
Elvira Carvalho disse…
Que bom que deu continuidade ao caso Marta. Estou entusiasmada com esta história.
Abraço, saúde e boa semana
A Nossa Travessa disse…
Querida Martamiga
Seguir esta estória é fácil porque o seu enredo está bem construído e apreende-se bem. A tua escrita é directa - sem arrebiques, aliás desnecessários -e leva-me (nos) a esperar pelo episodio seguinte. Os meus parabéns.

Beijos & queijos
Henrique

NB - Deixaste de ir à A NOSSA TRAVESSA. Porquê?
Isa Sá disse…
Vou acompanhar a história. Parabéns pela escrita!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO