domingo, 5 de junho de 2016

TER OU NÃO



Hoje não estou inspirada...

Reli o meu rascunho sobre o tema proposto e não estou satisfeita...

Talvez porque não estou bem certa do que é o "Sexto Sentido"...

Continuo confusa; não sei se é intuição ou qualquer coisa paranormal...

Não encontro uma explicação e não sei se a minha opinião é suficiente...

Mas o desafio talvez esteja aí; explicar o que se pensa, sente sobre o assunto...

Discutir saudavelmente... Falar claramente... Ouvir abertamente...

Sobre as dúvidas, as certezas, os prós, os contras...

De se ter ou não um "Sexto Sentido"... 




3 comentários:

Graça Pires disse...

Sexto sentido? Para mim continua a ser a intuição...
Beijos, Marta.

Sofá Amarelo disse...

Se calhar encontraste neste teu post um bom tema para o "Sexto Sentido", quase sem querer, porque "Sexto Sentido" podem ser as dúvidas, as certezas, os prós e os contras... por isso mesmo é que é "Sexto Sentido", algo que ainda não aconteceu mas que tem muita probabilidade de vir a acontecer...

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Intuição... Feliz dia dos namorados