TURBILHÃO DE EMOÇÕES

Esta noite não sei
se vou adormecer sozinha.
Se te encontrarei
na minha cama
de manhã
Ou desejarei
ter ficado na tua
Com os teus dedos
entrelaçados
nos meus
E o teu olhar
a cobiçar o meu corpo
novamente
numa mensagem
discreta,
mas inconfundível.



Na tua ou na minha cama,

amar-te-ei lentamente.

Imersa

num turbilhão

de emoções

que me arrasta

e se explica

em ti......







Foto de Graça Loureiro "Podia ser como no cinema" (Olhares)
Textos protegidos pelo IGAC - Cópias proibidas

Comentários

Nuno de Sousa disse…
Hummm q belo momento... belos os teus desejos espero q um dia os consigas concretizar...
Bjs em ti e continua,
Nuno
Anónimo disse…
palavras que transmitem um grande desejo de ternura. beijinho, marta*
Unknown disse…
Linda amiga!
Venho sentindo-me um tanto deprimida este mês... será o clima que não estou acostumada!
Vale os teus poemas lindos para encher-nos de alegria, ternura paz e esperança!
Beijos, flores e meus eternos sorrisos de amizade!
Sofá Amarelo disse…
Com os dedos entrelaçados e o olhar confundido numa mensagem discreta nunca estaremos sós... não importa o local, importam sim as emoções...
Na cama... ou na vida!...
RENATA CORDEIRO disse…
Marta, amiga!

Não importa aonde vais amar
Importar é que vais amar

Lindo "Turbilhão de Emoções"!

Obrigada
Beijos e o Melhor
Unknown disse…
Excelente!

Saudações.
Alberto Oliveira disse…
... quando a coisa se reveste de emoção não são precisas mais explicações. E quando assim é, resta dar os parabéns à autora de tão sensuais e poéticas letras.

Óptimo fim de semana.

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO