PARA ESCREVER













Muito para escrever...


Nem sei por onde começar...


Talvez pelo princípio....


Mas o princípio...poderá não ser...


Aquilo que penso ou desejo....


São palavras...são frases...


Baralhadas como num jogo de cartas....


Nem sempre se ganha..........







(Foto: "Desprendeu-se da Vida" de Jovino C Batista, Olhares.Com)

Comentários

Bichinho disse…
Beijo fantasma...
Anónimo disse…
Escrever...
Na tentativa de dizer o que ficou por ser dito...
Beijos
Cöllybry disse…
ÀS vezes se perde, outras se ganha,a vida é assim mesmo...

Doce meu beijo

Cõllybry
Anónimo disse…
a palavra sempre chega no momento certo. como a vida. beijo.
Joseph 1 disse…
Marta
Olá

PARA ESCREVER

Se sentes as palavras como um jogo, realmente nem sempre se ganha e, às vezes, ganha-se quando menos se espera.

Mas não podemos ficar na indecisão.

Escreve, desde o princípio....

Beijos e Abraços
Joseph
Alexandre disse…
O que julgamos ser o princípio pode ser o meio ou o fim - não importa onde coloquemos as palavras, o que importa é que as digamos ou escrevamos"!

Muitos beijinhso!!!
belakbrilha disse…
Nem sempre se ganha...nem sempre se perde!
O principio?...é o inicio...que se poderá transformar em fim...

Isto é que vai aqui uma baralhada de palavras einh?!!;))

bjitos
dani disse…
ELE ARDER DE PAIXAO E ME QUERER
Que (G.G.S.) fique angustiado, que sua força o faça sentir-se fraco, sem animo para nada, até estar comigo sempre, que chore e grite seu amor por mim (S.G.A.) QUE ELE(G.G.S.) não tenha um minuto de paz,que sinta dor,que sofra minha falta e minha ausência que peça ajuda para ficar comigo. (G.G.S.) transforme sua vida de modo que não seja mais a mesma, enquanto comigo não estiver Que (G.G.S.) não seja covarde e que tenha coragem para me ligar e pedir para ficar,para sempre em minha vida. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força... Ninguém pode mais que vos. Assim seja... Oparre Salve Exu Pomba gira do Cemitério, faça com que (G.G.S.) nesta noite fique ardente de desejos por mim, que quando (G.G.S.) se banhar e ao lavar seu َorgão sexual, sinta um enorme desejo por mim, que fique pensando em mim e ao se deitar sinta fortes desejos e que adormeça pensando em mim (S.G.A.) e no meu prazer. Oparre Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha, Oparre Salve Exu !Salve Pomba!!
Gira ! ! Maria Padilha Oparre Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha, tenha misericَordia de mim, se tens poder eu quero ver acontecer isso. Enxugue minhas lagrimas de sangue, por muito chorar de mal de amor. Meu coraçao virou uma pedra de tanto sofrer ingratidao. Sei que a senhora domina qualquer coraçao de pedra, intercedendo junto ao Senhor Deus. Então. Por favor, me ajude sempre. Sai do seu habitar, e vai buscar, onde estiver(G.G.S.) que me fez apaixonar,me desesperar por seu afeto. Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho este homem (G.G.S.) que me cativou, me enfeitiçou, e me fez sofrer. Pomba Gira Rainha do Mar Vermelho, traga o anjo da guarda junto de quem eu quero sem defesa. Humilde, compreensivo e me apoiando em todos meus desejos. Traga-me (G.G.S.) amarrado,acorrentado e banhado na essência de meus desejos e do meu prazer Minha Rainha, pelo seu poder, pela sua força e pela sua honra, dê uma chicoteada para que este homem(G.G.S.) se apaixone por mim!
,pois feriu meu coracao e meus desejos. Prenda-o, e nunca deix!
e que el
e fuja , acorrente-o para mim (S.G.A.) para que sempre se lembre, que eu acredito no poder do amor e no poder de Cristo e que ele(G.G.S.) venha para mim (S.G.A.) e nunca mais se vá. Acorrente-o por dentro o coração dele(G.G.S) amarrando-o junto do meu (S.G.A.) que seja feita minha vontade assim na terra como no céu. Em nome das almas que sofrem por amor e dos coraçُoes sangrandos pela dor eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Amém. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Esta oraçao é infalivel, estou publicando para ter minha graça alcançada, e vou publicá-la ate a graça ser obtida, e apos obtida publicarei em agradecimento por já ter alcançado a graça. Obrigada Minha Grande Rainha Maria Padilha sejais sempre minha guardiã. Amem. Esta oraçao é forte para amarrar alguém porem não se pode VOLTAR A TRAS
nana carvalho disse…
Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4
hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (
Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre C.F.Ode onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que C.F.O
venha para mim D.R.S.C, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www.ajudasentimental.net e logo vc perceberá a solução no seu caminho.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
OB! disse…
ORAÇÃO DO AMOR oração do amor kk euri LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (WR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (WR) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (WR) não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida.

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO