sexta-feira, 6 de abril de 2007

BLUE AS THE SKY

Blue as the sky”

Esse céu, esse céu azul…tão distante, um dia me pareceu………….

Hoje, bem perto o sinto……….

Envolvente, encantador……………….

com perguntas pertinentes, ajuizadas surpreende-me....

Esquivo-me, mas facilmente,

com carinho me domina, obriga-me a

concentrar...

A algumas respondi…………a outras………………….

Por aí… a resposta………procurar tenho…

Volto….não volto………….

Porque não?

Até mesmo a gaivota,
do seu voo perfeito, aparentemente incansável,
descansar tem………………..

8 comentários:

Teresa David disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
.:mÁrCiO:. disse...

Nunca fujas aos sentimentos... deixa que eles te dominem! E quando quiseres desaparecer, não desapareças... porque no viver é que está o ganho!

david santos disse...

Olá, Marta!
Que o teu Céu Azul tenha uma Páscoa igual para repartir por roda a humanidade: feliz.

Thunder disse...

Boa Páscoa para ti!
Mais uma vez brindáste-nos com umas lindas palavras.
bj

Constantinne Correia disse...

Lindas palavras!
Páscoa boa para ti.
beijos.
Constantinne.

Alexandre disse...

Céu azul e gaivota combinam na perfeição!!!

E porque não ser a gaivota o símbolo da Pàscoa????

Beijinhos!!! Boa Páscoa!!!

Menina do Rio disse...

Desejo que teu céu seja sempre azul com gaivotas sobrevoando

Tem um Feliz Páscoa!

beijinhos

C_BRITTO disse...

Somos sempre abertas a vôo no céu azul com imensidão e liberdade.

Marta, feliz Páscoa!
Pra você só peço uma coisa:
por favor, exista!