SPEED DATING - PARTE II


Enrolei-o à volta do pescoço e apertei.  Em breve, deixaste de lutar e o teu corpo ficou sem acção.

Por um minuto, fiquei em pânico, mas pensei que se fosse cuidadoso, ninguém saberia o que aconteceu aqui.

Por isso, larguei-te na areia e apressei-me a conduzir o teu carro para um local onde seria facilmente desmontado e as peças vendidas sem perguntas.

Telefonei a um colega, troquei o turno e dormi o sono dos justos.

Quando acordei, vasculhei os jornais online para saber se já te tinham encontrado, mas era cedo demais e quando a notícia apareceu, não estava na primeira página.

Dois míseros parágrafos e diz apenas que a Polícia segue várias linhas de investigação!

O dia está confuso nas enfermarias e saio para o jardim para fumar um cigarro.

Está lá uma rapariga que conheço de algum lado, está claramente perdida e quando me vê, sorri.

" Desculpe, mas não sei onde é a Enfermaria C. Pode ajudar-me? " e eu sorrio, abro a porta.

" Claro, levo-a até lá. Alguém da família, amigo? " pergunto, observando-a.

Já sei onde a vi! Naquele speed dating no Hotel Marquês e tento lembrar-me do que conversamos.

Ela apenas sorri, agradece imenso quando entra na Enfermaria C.

Vejo-a a abraçar um senhor, deve ser tio e gostaria de ficar por ali mais algum tempo, mas a enfermeira pede-me para levar um doente ao RX.

Vejo-a a sair da Enfermaria, mas ela vai na direcção oposta e não me vê.

A Rosa, a auxiliar diz-me que ela é sobrinha do doente da cama 3 e também se chama Rosa.

" Estavam muito bem dispostos!" confidencia a Rosa " Ela deve voltar amanhã..."

E eu tenho já um plano.



CONTINUA



Comentários

O assassino já procura a próxima vitima e é auxiliar ou voluntário no hospital onde a anterior vitima trabalhava... será?

Beijinhos
Muito bom. Concordo com o comentário do/a Sam...

-
Desabafos da alma...
Beijo e um excelente dia
Editor IPC disse…
Muita inspiracao Cidalia!Sucesso

Isaias

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO