PRÉMIO










A Thunder atribuiu este prémio ao "Minha Página" - Uma mulher que faz pensar....

Obrigada, Thunder..


Devia atribuir este prémio a outros 10 Blogs....


mas já aqui expliquei porque é que não o vou fazer....



Contudo, gostaria de agradecer uma vez mais à



ALUENA ( Blog Uma Bica)



AMITA (Blog Branco e Preto)



CARMEN (Blog Eu Sei que Te Vou Amar)



as minhas 1ªs comentadoras - desde que abri o blog há 3 anos....



Ás restantes meninas e aos meninos que me visitam....

agora estamos na época do chá e dos scones...


Por isso, cá vos espero - hoje, amanhã, para a semana....não importa quando...


APAREÇAM............................


=======

Resposta ao desafio do Peter - abrir o livro na página 161 e transcrever a 5ª Linha.

"A Marca do Assassino", Daniel Silva

"Bateu com o punho na porta de madeira. Voltou a não ter resposta. Do interior não se ouvia nada. Carson estava sempre alerta."

Comentários

Anónimo disse…
E como sabia bem um chã bem quentinho...parabens amiga bem merecido...

Fica bem e uma bjca doce
Alice Matos disse…
Parabéns...
Vim espreitar o teu espaço e acho que a Thunder tem toda a razão...

Beijos...

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO