A COLUNA - PARTE II


" Domingo... dia de descanso e almoço com os sogros...

Não, não foi um almoço tradicional, cheio de silêncios. Foi mais um " sirvam-se do que quiserem e sentem-se onde houver espaço.".....

Para mim, foi óptimo, pois pude controlar as calorias do prato e não ouvi comentários tipo " oh, minha filha, estás tão magrinha!!! Esta mania das dietas...".

Nem o João deve ter sido massacrado com " Oh, pá, o que se passa com a tua mulher? Não lhe dás de comer?" e o meu caro marido fica furioso e diz-me:

" Porque é que não te esqueces das dietas e comes como um ser humano?" e eu fico sem saber o que é que ele quer dizer verdadeiramente.

Claro que sou um ser humano, mas quero ter um corpo perfeito... 

Falamos nisso na minha próxima crónica, porque estou preocupada com os meus vizinhos de cima.

Esta manhã, ouvi um grande estrondo e depois um grito. 

O que terá sido? Um móvel, uma cadeira?

E quem gritou? Porquê? Magoou-se?

Ou terá sido um fantasma como sugeriu o João?"

Há um novo estrondo e um grande grito. Mara interrompe a crónica e saí do escritório.

O João aparece, vindo da cozinha e pergunta-lhe:

" Foi isto que ouviste esta manhã? " e a Mara sussurra:

" O que achas que é?" mas o João encolhe os ombros e volta para a cozinha.

Os gritos continuam e a Mara tenta decifrar as palavras. Só percebe " traição"...


CONTINUA

Comentários

SE é traição, não é nada bom, podem haver outras violências, lool
Bom dia!

Alienados Desejos... [Poetizando e Encantando]
Beijos e uma excelente semana!
Sofá Amarelo disse…
Muito bem escrito e descrito de modo que até parece que se ouviu o ruído dos móveis...

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

A ENTREVISTA PARTE III