O CONVITE - PARTE III


Acabo por rejeitar aquele rascunho e os posteriores....

Há qualquer coisa falsa que não me deixa continuar.... 

Nada tem sentido... Como o facto de ter aceite o convite...

Pouco ou nada me lembro dos colegas... 

Seguimos rumos diferentes, temos prioridades opostas...

Por isso, pergunto-me: o que vou lá fazer? O que vou responder à pergunta " O que é feito de ti?" ?

" És tão complicada! Vai, diverte-te!" aconselham, mas eu tenho essa pequena dúvida enraizada na mente e desorganiza os meus dias.

" Não te percebo! És assim no trabalho? Demoras cinco dias a responder a um email?" repetem. 

Não, não demoro cinco dias a responder, faço o possível e o impossível para ser o mais rápida possível e até me torno aborrecida de tanto insistir com os fornecedores nessa resposta.

Isto é não é uma cotação, uma encomenda, uma análise de vendas que exige toda a minha atenção e ponderação.

É um simples discurso e sei o irónico que é dizer que não me sinto à vontade.

Por isso, vou improvisar; talvez tenha sorte e seja um sucesso.

Ou um fracasso...

Mas a minha vida não depende disso...


CONTINUA






Comentários

Por vezes o improviso até tem sucesso!

Beijos e um excelente dia!

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO