SORRIR


Sorrio, mesmo sem tu estares presente!
Noto o brilho dos teus olhos quando me vês; o sorriso maroto que escondes quando te surpreendo a olhar para mim.
Não precisas de dizer nada - eu sei que estás perto e sigo-te em pensamento, deixo que abraces o meu caminho, que afastes as pedras de que só damos conta quando nos impedem de caminhar!
Voamos com as gaivotas; nadamos contra a corrente com os salmões; escondemo-nos na floresta com os veados; deitamo-nos com as estrelas para que a noite dure mais e rimos.
Mesmo que seja só hoje; amanhã, posso estar no outro lado do mundo e tu ficas aqui. À minha espera, tal como eu, quando é a tua vez de partires!
Porque o que nos une verdadeiramente é saber respeitar o espaço de cada um de nós!! À qualquer hora, em qualquer momento!

Comentários

lique disse…
Linda, cá estou eu na inauguração da tua nova casa. Estás feliz, Marta. Que bom! Oxalá te dês bem por aqui. Melhor que o Sapo é, de certeza. Beijinhos
Quando amamos verdadeiramente
sabemos esperar com ternura
o momento de estarmos junto
a pessoa amada.

Bela sua poesia.

Estou conhecendo seu blog
boa semana

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO