IRMÃS

Guerras curtas, mas por vezes dolorosas - de papel, de almofada, do que vier à mão!
Gritos de raiva, de dor, de fazer positivamente "gelar o sangue"!
Esconderijos, palavras passe para dar acesso a segredos só nossos!
Lanches com coisas surripiadas da despesa, quando a mãe não está a ver!
Cochichos à hora de dormir na escuridão, quando se está proibido de falar.
Confidências de tudo e de nada; queixas injustas e conselhos valiosos.
Como Pam Brown diz:
"Quem nos felicita pela nossa mais incrível façanha com um
"Boa! Eu não te disse que ias conseguir?"
Estranho ter lido esta citação e saber que é o que a minha própria irmã me diz muitas vezes! Porque é verdade; ela sabe o quanto me esforço por conseguir viver a vida em pleno!

Comentários

daybyday disse…
Olá Marta. Venho retribuir o mimo e a simpatia com que me brindaste ao comentares a minha carta. Como gosto de uma boa 'guerra' de travesseiros :) Fizeste-me regressar aos meus tempos de colégio, pelas guerras de almofadas, pelos esconderijos, pelos lanches, pelos cochichos. Viver a vida em pleno é uma atitude corajosa, nem todos fazem por isso. Beijo, com veneno :)

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO