IMPOSSÍVEL - PARTE II


" Então, o que vamos fazer para sermos felizes para sempre? " pergunto.

" Supostamente!" diz o Francisco e eu endireito-me. Afasto-me para o ver melhor e repito:

" Supostamente? O que é que isso significa?" e o Francisco esboça um gesto que significa " deixa para lá".

Mas eu não quero deixar " para lá"; quero uma explicação e insisto:

" Não queres ser feliz para sempre? Como nos contos de fadas? " acrescento, trocista.

" Isso é impossível!" responde o Francisco.

" Impossível?" grito indignada " Mas o que vem a ser isto? Queres ou não casar comigo?"

" Alguém está a dizer o contrário? " resmunga o Francisco irritado " Vamos ter momentos, alguns bons, outros maus como toda a gente. Já devias saber isso."

" Mas o dia do casamento não deve ser um dia feliz? Tu já estás a pensar em obstáculos!" afirmo.

" A única questão aqui é casamos ou não na Igreja. O resto constrói-se depois. Estamos a discutir porquê? " e o Francisco levanta-se " Acho que o melhor é casarmos na Conservatória."

" Ah, queres negar-me a festa!" observo.

" Valha-me Deus! És mesmo impossível! Estás a distorcer tudo, porque não disse nada disso! " mas eu não cedo e volto a perguntar:

 Queres ou não casar comigo?" 

" Estou farto disto!" e saí da sala.

Uns minutos depois, ouço a porta da rua fechar-se com violência.

CONTINUA

Comentários

Larissa Santos disse…
Ei lá, vai ser complicado:))

Hoje:-Tempo nefasto, sem piedade.

Bjos
Votos de uma óptima Terça - Feira
Kique disse…
Temos mudanças
Bjs

Kique

Hoje em Caminhos Percorridos - SEXO COM FARTURA

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO