5º DIA MANHÃ PARTE V

 

O Almeida volta a rir, pois, se resultar no teu departamento, fazem o mesmo nos outros, diz, se calhar ainda és transferido para o meu!!!!

Não me importo nada, replica o Bernardo, desde que não transfiram a Camila... Aquela mulher é insuportável, desabafa, está a fazer uma tempestade que nem te conto.

Mal ele sabe que, e apesar dos protestos veementes da Camila, o Jorge começa a abrir os dossiers, quer ter uma ideia geral dos assuntos e compreender como deve avançar para a resolução.

Mas isto está vazio, exclama, a informação está só no computador? Tens feito cópias de segurança? Dá-me autorização para eu aceder às pastas.. Anda lá, Camila, estamos a perder tempo...

Os dossiers estão vazios??? repete a Núria, espero que, se tiveres tudo no PC, tenhas feito backup, oh, Núria, interrompe o Gonçalo, deixa a Camila em paz... Ela tem que se organizar...

Organizar? Mas tudo já devia estar organizado, declara o Nuno, para permitir acesso fácil aos outros. Podemos ter tarefas distintas, mas os clientes são os mesmos.

A Barbara levanta a cabeça, ah, diz, eu recebi um email muito estranho de um cliente esta manhã, mas com esta alteração de funções, não prestei muita atenção, confessa.

Ok, mas o que é que ele dizia? insiste a Núria e a Camila respira fundo, fica muito vermelha, sabe do que o cliente se está a queixar.

Esqueceu-se por completo, não enviou os dados pedidos e agora o cliente apresentou uma queixa, que diabo, pensa, tenho conseguido controlar a situação, mas hoje, eles vão descobrir.

A Barbara descobriu o email,  a Núria lê-o atentamente, o Jorge e o Nuno olham desconfiados para a Camila que começa a corar.

Não trataste de nada, está-se mesmo a ver, comenta o Jorge e o Gonçalo volta a falar, então, isto pode acontecer...

Não, não pode acontecer, observa a Núria, nem sempre é possível responder de imediato, eu sei, temos que fazer pesquisas, comparar dados, mas esperar mais de 15 dias....é um pouco forte...

O Gonçalo engole em seco, tem que concordar que é sério, talvez haja solução, posso ajudar? mas o Jorge rejeita de imediato a ideia.

Não, não podes ajudar, eu sou agora o responsável pelos dossiers da Camila, eu trato, além disso, a pessoa indicada para me ajudar é a Barbara e a Nuria também, afirma, temos que resolver isto até amanhã.


CONTINUA



Comentários

Mensagens populares deste blogue

O SEGREDO PARTE II

O SEGREDO PARTE III

O PROBLEMA DO GONÇALO FIM