AS FÉRIAS


" Explica-me outra vez... Como se eu fosse muito burro." pede o César " Sabes que eu não gosto de praia e queres ir para Palma de Maiorca??? "

" Estou farta de andar de um lado para o outro, a visitar Museus, castelos e afins... Quero ir para um sítio com praia e animação." explica a mulher " Se quiseres ir para Nova York, vais, mas vais sozinho e eu vou com as minhas amigas para a praia."

" Era o que faltava!!! Que ideia mais estúpida!" protesta o César.

" Não sei porquê. Conheço um casal que faz isso; não sei porque é que não podemos fazer o mesmo." insiste a Carolina.

" Porque é um disparate!" repete o marido.

" Um fim de semana, uma semana, qual é o problema? Não sais só com os teus amigos uma vez por mês? É a mesma coisa!" diz a Carolina.

" Não é! Só vou jantar com eles e depois venho para casa!" replica o César.

" Estás com medo de quê, César? De sairmos com homens desconhecidos? Tens a certeza de que nesses jantares, não há strippers, poker, bilhar com apostas?" pergunta a Carolina.

César fica calado. Há uma certa razão no que ela diz.  

Na festa de solteiro do Dinis, decidiram contratar umas strippers e, embora ele só tenha assistido ao show, houve uns que saíram com elas.

A Carolina respira fundo e diz:

" Estou atrasada. Pensa, porque eu vou para Palma de Maiorca, contigo ou não."

" Espera aí que ainda não acabamos de falar!" observa o marido.

" Acabamos, sim." e a porta da rua bate.


CONTINUA

Comentários

saudade disse…
Que férias animadas....
Beijo
Anónimo disse…
A coisa promete...
Não se entendem com as férias? Lol

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO