CALAR


Vera não quer acreditar no que acaba de ouvir.

" Se não te calares, lixo-te!" ... 

Lixa-me, porque discordei da solução que defendeu e apresentei outra que o chefe validou?

Este tipo não funciona bem, pensa e pergunta " onde está o espírito de equipa?".

Há algum problema comigo, não sei trabalhar com esta gente, o objectivo de se trabalhar em equipa não é trocar ideias?

Ainda bem que ele não me está a ouvir, dizia já que me estou a armar em vítima!

" Olá, o que se passa? Estás outra vez com aquele ar de comprometida; foi o Carlos que te aborreceu?" pergunta a Márcia.

" Ficou aborrecido porque o Chefe concordou com a minha solução para o projecto." confessa a Vera.

" Mas era mais simples, mais eficiente! O que é que ele quer?" diz a Márcia " Tens que lhe fazer frente; caso contrário, ele continua a maltratar-te."

" Se lhe respondo à letra, diz que estou a ser malcriada e que não merece!" explica a outra.

" Não merece o quê? E, os outros merecem?" mas não podem continuar a conversa, pois o Chefe chama-as ao gabinete.

É um dia atarefado, felizmente o Carlos não a interrompe e a Vera concluí os processos no prazo.

Respira fundo e pensa no que a Márcia lhe disse.

CONTINUA

Comentários

Anónimo disse…
Trabalhar é grupo nunca é fácil...
Gostei do episódio!

Beijo, boa noite!
Sofá Amarelo disse…
Muito suspense nas primeiras linhas do conto... o qual aborda uma situação muito frequente nas empresas e nas instituições... infelizmente, mais frequente do que seria desejável...

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO