LUCIANA - PARTE IV


O que a Luciana não diz é que é um desfile de "lingerie" e as tapas vão ser feitas com ingredientes afrodisíacos.

Mas não pode prever que alguém beba mais do que a conta e invada o vestiário onde os modelos mudam de roupa.

Que, apesar dos protestos destas, ele insista em ficar e tenha que ser retirado à força pelo segurança.

Ou que tenha tropeçado e caído quando saí e as pessoas presentes no corredor tenham interpretado mal a situação e agredido o segurança.

Felizmente, o Anselmo está no escritório, resolve a situação com diplomacia e oferece uma bebida extra a todos.

Chama a Luciana ao escritório e repreende-a severamente.

" Não tenho culpa que ele tenha bebido demais!" protesta.

" Mas és! " insiste o Anselmo " A partir de hoje, eventos como estes estão cancelados; nem te atrevas a sugerir.  Prepara lançamentos de vinhos, de tequila, de vodca, chocolates, o que queiras... mas desfiles, caça ao tesouro, beijos sexy... estão interditos! Desobedeces e estás na rua... Entendido? " frisa. 

Luciana não se atreve a dizer mais nada. Até gosta de trabalhar aqui...

Decide sair mais cedo e vai para casa.

CONTINUA

Comentários

Larissa Santos disse…
Bom dia. Muito bem! Cá estou para seguir as peripécias :)

Hoje:- Endiabrados, desejos que me atormentam

Bjos
Votos de uma boa Sexta-Feira
Sofá Amarelo disse…
Hum, eu estava a torcer por um desfile deste género... estou completamente do lado da Luciana, e quem beber de mais, pois, que se cure, heheheh

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO