O FIM DO LIVRO - PARTE III




Nessa noite, estala uma discussão no andar de cima.  

Ouço qualquer coisa a cair... Terá sido a senhora?...

" Já sei que ele esteve cá! Não mintas!" diz o investigador.

Não consigo perceber a resposta da senhora, mas não deve ter agradado ao marido, porque uma porta fecha-se com estrondo.

Fica tudo em silêncio e resolvo reler as minhas notas.

Escrevo no Google " violência doméstica?"  e aparecem-me várias artigos que leio atentamente.
  
Deparo-me com o contacto da APAV e envio de imediato um mail, a solicitar uma entrevista.

Satisfeito com a pesquisa, deito-me por volta das duas da manhã.

Acordo duas horas depois em sobressalto.

Os meus vizinhos estão a ter uma nova discussão

Está a ser bastante violenta e não sou só eu quem sai para o patamar. 

Encontro aí os vizinhos de baixo e eles perguntam-me:

" O que acha? Chamamos a Polícia ou batemos à porta? " sugere a D.Luisa do segundo andar.

" Não vale a pena avisar o Administrador. Ele está fora; temos que ser nós a resolver o assunto!" avisa o Dr Gonçalves do primeiro andar.

Alguém desce as escadas. É o estudante que alugou a casa do casal que está a viver temporariamente na Bélgica.

CONTINUA 

  

 






Comentários

Larissa Santos disse…
Muito interessante:))


Hoje:- "Caminhada, entre sentidos e rimas"
-
Bjos
Votos de uma feliz Sexta-Feita
Sofá Amarelo disse…
Do falar alto ao silêncio... bem descrito através de um diálogo elucidativo e de uma narrativa assertiva e objectiva... enquanto "alguém desce as escadas"...

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

O PROBLEMA DO GONÇALO

MONA LISA