O ACIDENTE




Morri?... Não morri?

Não sei.... estou dorida demais para pensar...

Custa-me a respirar e o rosto do médico é uma mancha branca...

Afinal, o que é que se passou?... Será possível alguém desligar esse alarme?

" Siga o meu dedo..." alguém diz e eu tento ordenar os meus pensamentos....

Onde é que eu estava antes de tudo acontecer? No carro?

Tenho que fazer um esforço e lembrar-me...

Sei que recebi um telefonema quando entrei no carro. 

Era da escola a perguntar-me onde estava o meu filho que tinha ido passado o fim de semana com o Pai.

Entrei em pânico e resolvi ir de imediato ao escritório do meu ex.



CONTINUA

Comentários

Larissa Santos disse…
Verdade ou apenas imaginação?!

Hoje:- "Clausuro-me... por fidelidade."
.
Bjos
Votos de um feliz dia de Carnaval.
Anónimo disse…
Vim agradecer sua gentil visita ao meu blog.
Leio seu texto. Bateu um frio na espinha, o que aconteceu de fato? Uma inspiração assustadora, coisas de poeta@
Desejo um final de carnaval com toda paz!
bjss!
CÉU disse…
Olá, Marta!

Texto mto bem escrito e onde o coração de mãe é posto á prova.

Beijos e boa semana.
Agostinho disse…
Li o II capítulo e desci ao I. Agora volto lá.
Até já.
Sofá Amarelo disse…
Mas afinal que se passou? Incrivelmente bem escrita esta entrada de nova história: directa ao assunto mas elucidativa e com elegância de escrita, de diálogos e narrativa...

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO