PEDRO E OS AMIGOS - FIM

 

Não é fácil convencer o Miguel a deitar-se, mas lá adormece e eu tomo um duche rápido antes de me deitar.

A Carolina enviou-me um SMS, quer saber as novidades, mas a única coisa que lhe posso dizer é que me diverti.

A Margarida foi uma companhia agradável, mas ela tem uma vida própria e fiquei com a impressão de que não está à procura de uma relação.

Eu acho que é cedo, a minha relação com a Laura é complicada e terei sempre que a gerir, ela será sempre a Mãe do meu filho.

Temos que estar preparados para eventuais escândalos por parte da Laura e nem todos as mulheres podem viver com isso.

Por isso, não é uma surpresa quando encontro a Margarida uns meses mais tarde num jantar em casa do Rogério e da Marta acompanhada por um " amigo ".

Sorrio quando ela mo apresenta, conversamos os três durante uns minutos e até acabo por gostar do senhor.

Entretanto, o Rogério apresenta-me a uma amiga, é instrutora de yoga, segreda-me, mas embora a rapariga seja simpática e culta, não me desperta qualquer interesse,

Sei que todos estão desapontados, as minhas irmãs suspiram, querem que eu seja feliz, mas para já, estou bem como estou.

Até conhecer a Guiomar... mas isto acabará por não ser uma boa história.

FIM

Comentários

Elvira Carvalho disse…
Ó Deus ! Que karma tem o Pedro.
Abraço, saúde e uma boa semana
Mas um maravilhoso conto. Obrigada pela partilha!
*
Neste mundo aonde me permito vaguear
*
Beijos e uma excelente semana.

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO