O CONCURSO - PARTE II


Como sempre, o Bar do Metro está lotado e é difícil chegar ao bar, mas alguém dá-me uma bebida.

Recebo imensos abraços, palmadas nas costas e o Jaime grita bem alto " A nossa heroína!".

As pessoas riem-se e pedem mais uma bebida. 

Depois, dispersam-se em grupos e acabo por ficar sozinha num canto.

A Camila encontra uns amigos, fica a conversar com eles e o Jaime abre caminho até onde estou.

" Já arranjei comprador para o carro!" segreda e eu peço-lhe para repetir.

Não ouvi bem, comprador para o carro?. O Jaime volta a dizer:

" Sim, encontrei um comprador para o carro. Paga a dinheiro e dividimos em partes iguais!"

" O quê??? " grito para me fazer ouvir " Estás doido? A que propósito vou vender o carro? "

" Mas é justo! Fui eu quem te inscrevi e se ganhaste, foi porque eu te ajudei!" comenta o colega.

" Não vou vender o carro, nunca me passou isso pela cabeça! A que propósito?" exclamo e vejo que já estamos a chamar a atenção de algumas pessoas.

A Camila apressa-se a deixar os amigos, está muito séria, os olhos chispam fúria.

" O que é que se passa aqui? Vocês estão doidos? " pergunta " Calem-se, está toda a gente a ouvir!"

E, na verdade as pessoas que estão perto de nós pararam de conversar e escutam avidamente.

Tenho quase a certeza de que já estão a fazer apostas sobre o que se está a passar e se vai haver violência.

CONTINUA


Comentários

Elvira Carvalho disse…
E aí temos o facto de o tipo a ter agredido e lhe querer tirar as chaves do carro. O tipo é doido. E pode ser perigoso, pois parece estar disposto a tudo.
A Joana devia denunciá-lo à polícia.
Abraço, saúde e bom fds
Vai haver guerra por causa de um carro! :)

-
Beijos. Um excelente fim de semana.

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

A ENTREVISTA PARTE III