VIVER COM O MAJOR - PARTE III

 

O apartamento é amplo, arejado com acabamentos topo de gama, como diz a agente, mas eu tenho a sensação de que estou isolada do Mundo.

É uma área em franca expansão, acrescenta a agente, mas tanto eu como o Amadeu gostamos do buliço da parte antiga da cidade.

Nota-se que a agente não ficou muito satisfeita quando lhe dissemos isso, mas uns dias mais tarde, telefona-nos e diz-nos que encontrou o local perfeito.

A fachada do prédio foi remodelada, o interior renovado e há um T2 Duplex que deve ser perfeito para os Senhores, conclui.

Gostamos imenso do open concept do apartamento, podemos dividir o andar de cima e ter cada um o seu escritório.

Estamos perto da estação de Metro, da livraria e do restaurante onde o Major janta às vezes com o Nicolau e com o António.

É perfeito, concordamos, o preço não é muito elevado, talvez nem seja necessário pedir um empréstimo.

Eu opto por alugar o meu apartamento, o Amadeu já recebeu duas ofertas pela casa dele.

Uma era muito baixa e os filhos rejeitaram, estão a considerar a segunda e eu espero que aceitem.

Quero ver este assunto resolvido o mais depressa possível para me dedicar por completo à minha nova casa.

A única mobília que resolvemos comprar é a do quarto, enchemos o resto do apartamento com os objectos de que gostamos mais.

Os filhos aceitam a proposta, a casa é vendida e o dinheiro dividido pelos três. 

Também passam revista ao que está em armazém, levam o que gostam e o resto é vendido.

Como te sentes agora? pergunta-me a Natália e eu sorrio, aliviada.

Até o Amadeu recuperou o bom humor e está cheio de planos para fazer novos Mapas, preparar novos workshops.


CONTINUA


Comentários

Elvira Carvalho disse…
Contrariamente a tantos divórcios anteriores parece que estes dois estão no caminho certo. Será?
Abraço e saúde
Ora muito bem! :))
--
Lembraste do meu primeiro sorriso?
-
Beijo, e um excelente dia...
Mário Margaride disse…
Com mais ou menos entraves, estão a entender-se. Este Major, é um homem desconcertante!

Boa noite Marta!

Mário Margaride

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

A ENTREVISTA PARTE III