O NAMORADO - FIM

 

Claro que as coisas não voltam a ser como antes, não confio totalmente nela, mas tenho saudades dos miúdos e até a bebé Inês me dá um xi-coração.

Continuam a convidar-me para as festas, sempre que posso, vou assistir aos jogos dos rapazes e torno-me no mentor do Miguel.

Ajudo a Filipa a estudar e a estabelecer um plano para não se perder e ela recupera facilmente.

Aprendeu a lição, há tempo para tudo, diz a Teresa.

Continuo envolvido em alguns projectos, os meus Professores estão satisfeitos e propõem o meu nome para um estágio no estrangeiro.

Os meus Pais estão hesitantes, mas, por coincidência, o Gustavo também vai fazer um estágio na mesma cidade e como não estarei sozinho, autorizam.

Tenho muita coisa a preparar, parto amanhã, há uma pequena festa no bar habitual, mas nada de beberem demais, avisam os Pais.

A noite é animada, pedem-me para dar notícias sempre que possível.

Vou ter saudades deles, confesso ao Gustavo e este responde que seis meses passam num instante e que tenho que me concentrar no que vou aprender.

E, cá estou eu numa Universidade estrangeira, a aprender, a investigar, a construir uma carreira.

Em casa, estão todos bem, a Filipa está a ter boas notas.

E o Guilherme?

Apenas sabemos que já defendeu a tese e onde está agora, ninguém sabe.


FIM



Comentários

Elvira Carvalho disse…
Muito bom este final. Veremos lá mais para o fim do ano se a Filipa aprendeu a lição desta vez. Afinal já é o segundo cafajeste por quem se sentiu atraída.
Abraço, saúde e boa semana
Ora muito bem Adorei :))
-
Flores que sublimam o olhar
-
Beijos e uma excelente semana.

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO