OS IRMÃOS - FIM


No dia seguinte, o António explica-me rapidamente que a recepcionista se despediu, sem dar satisfações e eles não percebem os apontamentos dela.

Também não entendem o sistema de arquivo, preciso mesmo da tua ajuda, Laura, sei que consegues e saí, está já atrasado para uma reunião no exterior.

Gosto de desafios, encaro isto como um desafio, mas até eu fico desorientada com a desorganização encontrada.

Quando o António regressa, já consegui identificar os clientes e organizar as respectivas fichas.

Já abri uma agenda electrónica para cada colaborador e sugiro ao António aderir à plataforma Asana.

Assim, todos têm acessos aos dados e podem preparar as reuniões mais facilmente.

" Tenho ainda muita coisa a organizar, mas vamos no bom caminho!" comento com o Pedro quando chego a casa.

O António veio comigo, não é dia de ir para o Clube e o Gonçalo também aparece.

" Tu tens um faro! Apareces sempre à hora de jantar! Tenho que organizar um workshop de cozinha para a Luisa." e rio-me.

O António e o Pedro olham-me muito a sério.

" Podes fazer isso online... nas redes sociais." diz o Pedro " Aqui em casa..."

" Tu cozinhas muito bem!" elogia o António " És criativa, adepta de comida saudável."

" Mas o mercado não estará um pouco saturado disso? " questiono.

" Tenho a certeza de que encontrarás uma forma de ser diferente. Comida rápida e saborosa e não trapalhona." responde o Gonçalo.

" Mas os meus part-time? " insisto, mas tanto os meus irmãos como o meu marido garantem que é tudo uma questão de organização.

E eu sou muito boa nisso.

Será que vou conseguir?


FIM

Comentários

Elvira Carvalho disse…
Muito bem. Será que da leitura vamos mudar para a cozinha?
Ou será que a autora dá por encerrado este ciclo e parte para outra história?
Estou curiosa e vou continuar a seguir.
Abraço e cuide-se.
Bom dia:- Claro que vai conseguir. A força de vontade comanda o engenho, lol
.
Feliz início de semana.
Daniel Costa disse…
Marta "para quem é bom nunca é tarde": apareço no fim para me aperceber que tenho vindo a perder uma boa história, como esta tua. Beijos
Conseguirá certamente! Gostei! :)

Beijos. Boa tarde
Kique disse…
A força interior leva-nos onde queremos
Bjs
Kique

Hoje em Caminhos Percorridos - Resistiré...

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO