DESAFIO AOS COMENTADORES



Falta agora contar a história da Aida, a gerente da livraria onde decorre o Clube de Leitura.

Contudo, e uma vez que há outras personagens, gostava de saber a vossa opinião sobre quem devo falar no próximo conto, ou seja:

Nicolau - qual a importância da D. Florbela?

António - qual a verdadeira história sobre o casamento dele? Qual a relação com a irmã gémea, Laura, o irmão Gonçalo e o Pedro, o cunhado?

Major - o que pensam verdadeiramente os filhos sobre ele? O nascimento do neto vai modificar as relações entre eles?

Bernardo - vai continuar neste Clube ou está mais interessado no que o colega da Mãe está a organizar?

Rita - quem é o amigo misterioso? Será que encontrou finalmente a alma gémea?

Aguardo sugestões; deixem nos comentários.

Obrigada

Comentários

Elvira Carvalho disse…
Por causa do problema dos olhos, ainda não li a história de todos os personagens pelo que não posso dar a minha opinião. Do que li, acho fascinante a ligação entre o Major, e o Bernardo. Pela admiração que um sente pelo outro,
pela comunhão de ideias e até uma certa cumplicidade, entre duas personagem com uma diferença de idades tão grande. A Rita é uma personagem que me intriga.
Abraço
Bom dia:- É muito confusão imaginário e muito trabalho para o meu intelecto, lol
.
Abraço poético
Estou um pouco atrasado na leitura, ainda tenho dificuldades… no entanto, diria que a Rita sempre foi "a personagem"... pelo menos para mim…

Beijo
Na minha opinião e 4ª Do Bernardes! :)

-
Sonho improvável ...

Desafios - Prosas e Poesias

Beijos e uma boa noite!

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO