O PASSEIO - O FIM


Claro que tudo fica diferente depois, entendo o ponto de vista dos meus Pais e vejo como fui um irresponsável.

Até o Manuel e o Vicente estão abalados, ainda mais porque os próprios Pais os repreenderam pelo papel que tiveram no caso.

Não é a nossa irmã, protestaram e a resposta foi fria, não interessa, é uma menina que vocês conhecem e pela qual são igualmente responsáveis, já que estão a partilhar o mesmo espaço.

O resto do pessoal não percebe porque é que estou "confinado",  que seca, pá, mas não podes escapar? Há uma festa esta noite, vai ser o máximo...

Mas eu preciso de ganhar novamente a confiança dos meus Pais, é muito importante para mim. 

Demora o seu tempo, tal como a Rita disse e lentamente, as restrições são levantadas.

Talvez tenha sido ela quem os convenceu, pois oferece-me um " summer job" no escritório, a fazer aqueles trabalhos aborrecidos, explica com um sorriso, como tirar fotocópias, ir aos Correios, abrir o correio, etc.

Fico encantado, ela vai pagar-me alguma coisa e não vou passar parte do Verão fechado em casa.

A vida está a voltar à normalidade e o único problema é que a Clarinha queixa-se de que eu não a deixo em paz.

Mas não vou passar pela mesma situação e vigio-a como um falcão.


FIM



Comentários

Elvira Carvalho disse…
Muito bem. Mais uma história finalizada de forma magistral.
Adorei. Quem estará na fila agora?
Abraço, saúde e bom domingo
Bom dia:- Tudo está bem quando acaba bem. Venha a seguinte:
.
Um domingo feliz
Cumprimentos poéticos

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO