FILIPA - FIM



O Miguel fica lá em casa uns dias, o Edgar e o Matias adoram a ideia e a Mãe deixa que o bebé fique no quarto deles.

São os dois uns baby sitters espantosos e o Miguel dá-nos a conhecer uma outra faceta dele: ri-se das palhaçadas dos meus irmãos, tenta imitá-los e fica bastante admirado quando vai contra as paredes.

Após uma discussão acalorada, a Laura cede à pressão dos irmãos, aceita ir para uma casa de repouso e depois passar uma temporada com os Pais na quinta que eles têm no interior.

O Miguel fica com o Pai, é a decisão do Pedro que não avança para já com o processo de divórcio.

Como estamos no meio do ano, já não consegue vaga para o Miguel numa creche e tem que contratar alguém.

Contudo, o Miguel passa mais tempo em nossa casa (alguém está sempre disponível para brincar com ele) ou na da Teresa e do António.

Eu e o Gonçalo temos boa nota no trabalho que apresentamos, estamos a dar-nos muito bem tanto a nível escolar como pessoal.

Às vezes, estudamos juntos em minha casa, mas o Gonçalo não se importa com o ambiente caótico em que vivemos.

Estou feliz com a minha relação, nem me preocupo mais com o que se está a passar com a Laura.

O Verão acaba, o Miguel vai para casa dos avós passar uns dias com a Mãe, não sabemos se a Laura vai regressar.

Mas eu e o Gonçalo somos agora oficialmente namorados e a relação é totalmente diferente da que tinha com o José.

Apesar disso, continuo cautelosa e vivo apenas o momento.


FIM

Comentários

Elvira Carvalho disse…
Mais um belo pedaço da história. Vamos a ver se lá mais para a frente a Laura consegue estabilizar. Apesar de tudo, parece-me que o Pedro gosta muito dela, e penso que o divórcio pode acabar de vez com a sanidade dela.
Abraço e saúde
Mais um conto que encerra bem!! Adorei:))
-
Pele aveludada onde passeiam os sábios.

Beijos e um excelente dia... :)

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO