GONÇALO E INÊS PARTE II

 

Estamos exaustos quando entregamos os miúdos à Sofia, estão tão excitados que vai ser difícil adormecerem, queixa-se, mas eu e a Inês só nos rimos.

A minha irmã tem sempre razões para se queixar, comento, será que não se cansa???? Deve ter sido por isso que o Dinis saiu de casa e não o culpo! A minha irmã é uma chata!!!

Os meus irmãos podem ser uns chatos, mas ai das minhas cunhadas se os magoarem!!! exclama a Inês e eu encolho os ombros.

Claro que o importante é o bem-estar da minha irmão, apresso-me a dizer, mas tenho consciência de que ela não tem um feitio fácil!

A Inês não me responde, já adormeceu na posição fetal e eu estendo-me ao lado, adormeço também.

Acho que acordamos os dois a meio da noite, trocamos carícias e beijos, mas não tenho a certeza de nada quando acordo.

A Inês já não está, vejo as horas, bolas, estou atrasado para a primeira aula do dia, penso e tomo um duche rápido e saio de casa sem tomar o pequeno almoço.

Só consigo comer por volta das dez, a minha aluna faltou ao treino personalizado, tenho que conversar com ela, já é a 3ª vez que falta, tenho que saber se vai continuar ou não, decido, porque tenho uma lista de espera.

Suspiro, penso na Inês, fizemos amor de certeza absoluta, tento ligar-lhe, o telemóvel está desligado, mando-lhe um SMS, vamos conversar? escrevo, mas não penso mais no assunto.

O resto do dia é " pesado " e saio às nove da noite com uma fome de lobo, entro no restaurante vegan do bairro, será que a Inês quer vir ter comigo?.

Reparo então que ela não respondeu ao meu SMS, o telemóvel continua desligado, o que é estranho, a Inês nunca o desliga.

Acabo por levar a comida para casa, devoro tudo com prazer e ligo o computador, nada de importante, os de trabalho só vou responder no dia seguinte.

Volto a tentar o telemóvel da Inês, já toca, mas ela não atende, o que é que se passa? Arrependeu-se de fazer amor comigo?

Não vou perder mais tempo, amanhã telefono-lhe, ou se puder, até vou ter com ela ao teatro.

CONTINUA


Comentários

Ui ui, o que será que aconteceu noite? Estranho a Inês não responder...
Vou ler tudo e volto para dizer, está certo? Estou gostando muito da primeira impressão.

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO