O FIM DE SEMANA


" Vá lá, conta-me tudo... Até os detalhes mais eróticos!" pede a Madalena.

A Rita ri-se. Está mais bonita, repara a irmã, o novo corte de cabelo favorece-a.

" É bom. Um pouco ríspido, mas sabe o que quer, apresenta as ideias de forma coerente... É um bom profissional!" repete.

" Não foi isso que perguntei!" protesta a Madalena " Vocês têm saído juntos, não aconteceu nada? "

" Nada de especial... Temos jantado juntos, é um facto, trocamos uns beijos... mas para já é tudo..." confessa a Rita e ao ver a expressão da irmã, ri-se e continua " Convidou-me para passar o fim de semana com ele numa quinta de turismo rural."

" Ups! Isto está a ficar sério!" interrompe a Madalena " E quando vais? Onde é?"

" Calma, ainda não aceitei." diz a Rita " Está a ser tudo muito rápido."

" Por amor de Deus! Anda para a frente, esquece o que aconteceu com o Fernando." diz a Madalena " Eu não hesitava!"

" Não foi só o Fernando!" responde a Rita " Mas isso foi diferente!

" O que é que não me contaste, Rita Maria? " insiste a Madalena.

" Conheci o irmão mais novo do António... e estivemos envolvidos. O Gonçalo é divertido, muito diferente do António e fez-me sentir viva." conta a Rita.

" Ah, a esconderes-me coisas?" reclama a Madalena " Mas esse Gonçalo deve ser um miúdo!"

" Não, é um homem muito interessante... " a Rita suspira, sonhadora.

CONTINUA

Comentários

Elvira Carvalho disse…
Bom dia!
Parece que sempre houve um clic entre a Rita e o Gonçalo. Mas com o António no meio, não dava.
Se o António e a Teresa se entenderem, pode ser que a Rita e o Gonçalo tenham alguma hipótese
Abraço e bom fim de semana
Passando, lendo a fim de ir acompanhando a bonita Estória
.
Bom fim de semana.
Vem aí mais um conto instigante!

Beijo. Bom fim de semana

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO